Para estar a frente é preciso estar a mesa
Confira as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas.
Como funciona o frete?
Informamos que não possuímos cadastro com transportadoras de redespacho. O frete funciona de duas maneiras:
CIF – Se o pedido atingir o valor de R$3.000,00, ele será enviado sem custo até São Paulo (capital) para redespacho. O redespacho de São Paulo até a cidade de destino ficará por conta do cliente.
FOB – Caso o pedido seja menor do que R$3.000,00 o frete será cobrado até o destino final, mesmo que seja enviado para São Paulo.
Quais são os produtos fabricados por vocês?
Nosso vasto portfólio de produtos conta com: pratos rasos, pratos fundos, pratos de sobremesa, xícaras de chá com pires, xícaras de café com pires, bowls, molheiras, kits exclusivos e aparelhos de jantar.
Vocês fazem vendas para pessoas físicas? Ou apenas para pessoa jurídica?
Nosso site atende apenas pessoas jurídicas que queiram adquirir nossos produtos para revenda (clique aqui para solicitar o seu acesso). Para pessoa física indicamos nossos parceiros que revendem a marca Alleanza (tanto fisicamente, quanto online), para nossos consumidores finais (clique aqui para ver as lojas).
Quais são os impostos cobrados em cima de cada pedido?
Cada pedido faturado conta com imposto de 6,5% de IPI (obrigatório) e ICMS/ST (dependendo do Estado do CNPJ cadastrado).
Qual o contato do SAC da Alleanza?
Em caso de avarias de produtos ou demais reclamações, favor contatar: sac@alleanzaceramica.com.br.
Qual o tempo de retorno do SAC da Alleanza?
Nosso SAC tem um prazo de até 48h para dar um retorno. Caso haja um pedido de reposição, ele pode ser enviado em até 30 dias para o cliente (segundo o próprio Código do Consumidor).
Como posso saber se o meu pedido foi confirmado?
Depois que o pedido é feito no site, uma de nossas vendedoras irá entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados e também confirmação final do pedido.
Vocês dão algum desconto nos pedidos?
Sim, trabalhamos com descontos especiais para pedidos pagos a vista. Favor entrar em contato com nossa equipe de vendas para maiores informações.
Posso acrescentar algum produto depois que o meu pedido já foi aprovado?
Depois que o pedido foi enviado pelo site, uma de nossas vendedoras entrará em contato com o cliente para a confirmação do mesmo. Nesse momento, é possível fazer qualquer alteração desejada (como no caso, incluir itens).
Depois que essa confirmação é feita, o pedido é enviado para a produção, quando se torna apenas possível cancelar itens do pedido.
Qual o valor mínimo de pedido para compra?
O pedido mínimo para CNPJ aprovado na fábrica é de R$1.500,00.
O endereço de entrega precisa ser o mesmo do CNPJ usado na hora da compra?
Sim, não podemos alterar o endereço de entrega para o cliente, mesmo que ele solicite depois. As transportadoras entregam apenas no endereço que consta no Sintegra e na nota fiscal dos produtos.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Os pedidos confirmados podem ser pagos à vista, ou em até 30/60/90 no cartão de crédito (será considerado o valor do pedido para abertura da possibilidade de parcelamento no cartão de crédito) e também no boleto bancário em até 30/60/90 (mediante análise prévia do financeiro da Alleanza Cerâmica).
Depois que o meu cadastro for feito no site, quanto tempo demora para ele ser aprovado?
O cadastro do CNPJ pode ser aprovado na hora ou até no máximo em 48h. Será enviado um e-mail de confirmação para o cliente, mesmo que o cadastro não seja aprovado.
Como solicitar 2° via de boleto para pagamento do meu pedido?
Para solicitar segunda via de boleto, favor entrar em contato no e-mail: financeiro3@alleanzaceramica.com.br.
Vocês trabalham com produtos a pronta entrega?
Não, aqui na fábrica trabalhamos apenas com pedidos em carteira para produção.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não é possível.
Vocês possuem loja física?
Sim, possuímos uma loja física em Porto Ferreira/SP que trabalha apenas com produtos segunda classificação.
Vocês possuem representantes?
Sim, temos representantes que atendem todo o Brasil.
Quero ser representante de vocês, como encaminho meu currículo?
Favor entrar em contato com nossa equipe comercial (clique aqui) para envio do currículo e apresentação.